O nome de Jesus tem poder

O nome de Jesus tem poder e o fato de Jesus Cristo ter vindo ao mundo, foi um esplendor de glória para a humanidade.

Os homens pensavam que estavam condenados ao castigo de grande sofrimento pela vontade de Deus,mas por amor, Jesus veio mostrar que a dor era vontade do Diabo e ensinar qual a vontade de Deus para nós.

Mostrou que Deus nunca desejou o sofrimento do homem fazendo milagres, amando os rejeitados, perdoando os pecados, expulsando demônios, curando os doentes por dentro e por fora com suas palavras de vida e morrendo por para nos dar a salvação.

O nome de Jesus é poderoso

Foi uma pena Ele ter voltado ao céu porém foi preciso para que nos enviasse o Consolador, mas antes de ir, disse para continuarmos a sua obra e fazermos o mesmo que Ele fez e esta seria realizada em seu Santo Nome. Glória Deus por isso.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.Marcos 16:17-18“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” João 14:12

O nome de Jesus tem poder sobre todas as coisas

 Muitas vezes se tem privilégios e acesso a certas coisas em nome de alguém influente. – Eu vim aqui em nome do presidente da república, do coronel fulano de tal, do general, do embaixador…

Fomos enviados ao mundo em nome de Jesus. “Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.” João 17:18.

Todo cristão deve entender o poder que tem o nome de Jesus para vencer as lutas da vida, se você estudar a palavra vai descobrir grandes maravilhas que podem ser realizadas no nome de Jesus.

Usar o nome de Jesus é agir como o seu procurador.

Os discípulos faziam grandes obras em nome de Jesus, pois o nome de Jesus tem poder, o nome de Jesus é poderoso e glórias a Deus.

Certa vez, Pedro e João estavam subindo ao templo para orar e encontraram a porta, um coxo de nascença que lhes pediu uma esmola,“e disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.
E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram.
E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus.
E todo o povo o viu andar e louvar a Deus.”
Atos 3:6-9

O nome de Jesus tem poder

Você Percebeu a autoridade que tem e percebe que o nome de Jesus tem poder?

Pedro e João sabiam a autoridade que tinha o nome de Jesus e usaram com determinação, não fizeram sermão sobre o sofrimento do mendigo se estava daquele jeito porque Deus queria assim ou por pecado, nada disseram além de ordenar a cura em nome de Jesus.

O mundo espiritual é dominado pelo Senhor o seu nome está ao nosso favor quando utilizamos o seu poder e autoridade. Com o nome de Jesus desfazemos as obras do Diabo.

Não há nada difícil para Deus, em nome de Jesus temos força e poder, devemos anunciar a todos para que experimentem toda esta glória oferecida a quem quiser.

MANUAL DO PREGADOR
Aprenda Como Preparar Sermões e Pregar a Bíblia.
Disponível por tempo limitado

1 Comment

  1. Muito bom seu artigo, acompanho suas postagens e a cada nova postagem uma surpresa! Parabéns pelo post de qualidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *